Estimados vilaplanenses, amigos e caros visitantes,

Há quatro anos embarcámos, juntos, pela afirmação e construção de uma freguesia maior e mais abrangente. Neste ato eleitoral, os vilaplanenses confiaram-me a gestão da nossa terra por quatro anos mais. Aos cidadãos que, de forma tão expressiva, reconheceram e confiaram no meu trabalho - o meu mais sincero agradecimento.

Sinto-me verdadeiramente orgulhoso do trabalho que tenho vindo a desenvolver na freguesia de Vila Chã, a par com o Executivo que lidero e a restante equipa que diariamente nos acompanha. Apesar do atual contexto de pandemia que exigiu uma célere adaptação e tem vindo a condicionar a nossa ação, é com confiança que afirmamos que permanecemos atentos, disponíveis e presentes na vida dos nossos conterrâneos.

Hoje, a nossa aposta é no presente e no futuro. Queremos inovar e ir mais além.

Para além do compromisso já assumido quanto ao cumprimento do programa apresentado e das competências inerentes a esta autarquia, pretendemos alargar o nosso espectro de atuação a vários setores como a Educação, Cultura e Apoio Social, promovendo iniciativas e proporcionando uma melhor qualidade de vida e um serviço de excelência aos vilaplanenses.

Com toda a vontade de dar continuidade ao trabalho que iniciei, comprometo-me a nunca me desviar da missão que há quatro anos defini como prioritária: ouvir as pessoas. Acredito que, para além de agir, é preciso ouvir, debater e refletir para progredir e criar uma comunidade coesa e civicamente ativa que venha contribuir para a construção de uma terra e de um futuro gradualmente melhores.

Aos meus conterrâneos, reitero a minha postura transparente, dinâmica, determinada e de proximidade. Conto com a vossa presença, sugestões e alertas, como o contributo cívico fundamental que são, para o desenvolvimento desta nossa terra. A todos os que nos visitam, sejam muito bem-vindos a Vila Chã e queiram disfrutar do cheiro do nosso mar, das cores dos nossos barcos e da genuinidade que tão bem caracteriza a nossa gente.

Contamos consigo. Conte connosco!

 

O Presidente,
Joaquim Dias Moreira

Horários

    • Serviços Administrativos

      De 2ª a 6ª feira das
      9h00 às 12h30

      e das 13h30 às 17h00

Atendimento do executivo ao público:


3ª feira das 21h30 às 23h00

Contactos

    • Localização

      Rua da Lavandeira, 1337
      4485-704 Vila Chã – VCD

      Tel: 22 928 56 07
      Fax: 22 928 90 78

Email:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Siga-nos
    follow me on twitter
    follow me on facebook